15 mar 2004 - 9h58

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O Atlético voltou a mostrar porque é considerado o principal candidato ao título do campeonato paranaense de 2004. Após o tropeço diante do Iraty, na rodada passada, o Rubro-Negro mostrou um grande futebol diante do Malutrom e sapecou 5 a 1 no adversário, ontem, em pleno Xingu. (Leia mais).

 

Com a goleada por 5 a 1 sobre o Malutrom, ontem à tarde, em São José dos Pinhais, o Atlético não só foi o primeiro semifinalista do Campeonato Paranaense como praticamente garantiu o primeiro lugar do Grupo C, se bem que essa posição apenas serviria para a definição do adversário na próxima fase. (Leia mais).

 

O Atlético-PR deu um passeio sobre o Malutrom, ontem (domingo) à tarde, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O Furacão goleou o Malita por 5 a 1 e garantiu antecipadamente a classificação à semifinal do Campeonato Paranaense, como primeiro colocado do Grupo C, com dez pontos. (Leia mais).

 

Líder e lanterna do Grupo C cumpriram ontem, no Estádio do Xingu, o que deles se esperava. Realizando uma partida de alto nível, apesar do gramado encharcado, o Rubro-Negro goleou sem dificuldade o Malutrom por 5 a 1 e tornou-se o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Paranaense. Já o time da casa manteve a sina na segunda fase e sofreu a quarta goleada consecutiva. (Leia mais).

 

O Atlético Paranaense venceu o Malutrom de goleada, 5 a 1, ontem à tarde. O jogo, no Estádio Pinhão, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), foi válido pela quarta rodada da segunda fase do Paranaense. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu a classificação para as semifinais do campeonato. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…