15 mar 2004 - 9h58

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O Atlético voltou a mostrar porque é considerado o principal candidato ao título do campeonato paranaense de 2004. Após o tropeço diante do Iraty, na rodada passada, o Rubro-Negro mostrou um grande futebol diante do Malutrom e sapecou 5 a 1 no adversário, ontem, em pleno Xingu. (Leia mais).

 

Com a goleada por 5 a 1 sobre o Malutrom, ontem à tarde, em São José dos Pinhais, o Atlético não só foi o primeiro semifinalista do Campeonato Paranaense como praticamente garantiu o primeiro lugar do Grupo C, se bem que essa posição apenas serviria para a definição do adversário na próxima fase. (Leia mais).

 

O Atlético-PR deu um passeio sobre o Malutrom, ontem (domingo) à tarde, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O Furacão goleou o Malita por 5 a 1 e garantiu antecipadamente a classificação à semifinal do Campeonato Paranaense, como primeiro colocado do Grupo C, com dez pontos. (Leia mais).

 

Líder e lanterna do Grupo C cumpriram ontem, no Estádio do Xingu, o que deles se esperava. Realizando uma partida de alto nível, apesar do gramado encharcado, o Rubro-Negro goleou sem dificuldade o Malutrom por 5 a 1 e tornou-se o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Paranaense. Já o time da casa manteve a sina na segunda fase e sofreu a quarta goleada consecutiva. (Leia mais).

 

O Atlético Paranaense venceu o Malutrom de goleada, 5 a 1, ontem à tarde. O jogo, no Estádio Pinhão, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), foi válido pela quarta rodada da segunda fase do Paranaense. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu a classificação para as semifinais do campeonato. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…