16 mar 2004 - 10h05

Clube fecha parceria para explorar a Arena

O Atlético fechou uma parceria com a emprea americana Clear Channel a fim de explorar comercialmente a Arena da Baixada. O acordo foi anunciado na reunião de ontem do Conselho Deliberativo. Nesta quarta-feira, haverá uma entrevista coletiva na Arena para anunciar oficialmente à imprensa e à torcida os termos dessa parceria.

Inicialmente, a Clear Channel ajudará o Atlético na venda de ingressos e na comercialização de pacotes de ingressos. Existe a previsão de o clube começar a vender pacotes de ingressos por dois anos, envolvendo vários campeonatos. Assim, o torcedor garantiria sua presença no estádio durante um longo tempo.

Além disso, a empresa será intermediária do clube na realização de negócios para a exploração da Arena, como locação para shows, eventos e publicidade.

Clear Channel

A Clear Channel atua em Curitiba explorando o mobiliário urbano da cidade. O presidente da empresa no Brasil, Emilio Medina, participará da entrevista coletiva de amanhã para dar mais explicações sobre os negócios.

A Clear Channel Adshel é uma divisão da Clear Channel Worldwide, um grupo presente em 65 países, com atuação nas áreas de mídia exterior, rádio, televisão e entretenimento. É um grupo muito forte: opera 776 mil painéis publicitários nos cinco continentes, tem 1,5 mil emissoras de rádio nos Estados Unidos e Europa e realiza alguns dos maiores eventos esportivos e musicais do mercado mundial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…