16 mar 2004 - 10h33

Marinho ganha ação contra a Ponte Preta

O zagueiro Marinho recebeu ganho de causa em um ação que movia em face da Ponte Preta, seu antigo clube. O jogador foi contratado pela Macaca em 2002 por dois anos. No contrato, havia uma cláusula rescisória de R$ 20 mi.

Depois de se incompatibilizar com a diretoria do clube, Marinho foi desligado do elenco e deixou de receber salários. Em virtude disso, ingressou com um ação na Justiça do Trabalho de Campinas. Ontem, foi proferida sentença condenando a Ponte Preta ao pagamento de uma indenização no valor da multa contratual.

Agora, a Ponte deverá recorrer da decisão. Somente depois de esgotados todos os graus de recurso é que Marinho poderá começar a pensar em receber o valor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…