O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2004 - 17h31

Acreditar

Primeiro, gostaria de analisar a palavra acreditar e seu significado, que conforme nossos dicionários, nos “revela” o seguinte: acreditar: dar crédito a; ter como verdadeiro; crer; abonar; alcançar boa reputação.

Acredito piamente que temos a melhor estrutura (CT, Estádio, Departamento Médico, etc.) do Brasil. Acredito também, que temos a torcida mais vibrante e bonita do País, senão do Mundo. Continuo acreditando que nossos novos valores (Jádson, Dagoberto, Ilan, etc.) nos darão muitas alegria em pouco tempo, pena que não poderei comparecer a tantos espetáculos este ano.

Acredito que a TV fechada aparecerá como a alternativa mais barata para acompanhar de perto nosso Furacão em todos os jogos. Acredito que os custos com “nosso” patrimônio aumentaram bastante, mas o “nosso” está ficando muito mais distante e difícil de acreditar que realmente é NOSSO. Acredito na ação do povo contra certas atitudes, mas o amor é cego, e nos deixará calados diante de algumas situações. Acredito em parcerias nestes tempos difíceis, mas parcerias unilaterais, favorecem e fortalecem os mais espertos e experientes. Acredito que a opinião de uma nação, mude conceitos e ajude a transformar projetos ambiciosos em resultados bem sucedidos.

Enfim, acredito com toda a paixão que tenho pelo Furacão, que alcancemos logo, como uma Nação, o patamar da economia, da renda per capita, do PIB da comunidade Européia, assim, nosso Caldeirão voltaria a lotar em qualquer jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…