18 mar 2004 - 18h53

ATAP irá comemorar 80 anos com evento

A Associação dos Torcedores do Atlético Paranaense (ATAP) está organizando um jantar de comemoração dos 80 anos do Clube e dos três anos de fundação da entidade. A ATAP foi fundada no dia 28 de março de 2001 na cidade de São ateus do Sul e é o primeiro e maior fã clube rubro-negro no estado do Paraná.

Além das festividades, o jantar terá como objetivo arrecadar fundos para Casa de Menor / Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes. O evento irá acontecer no próximo sábado, dia 20, às 20 horas, no salão paroquial da Igreja Matriz de São Mateus do Sul.

Mais de 900 torcedores e simpatizantes são aguardados na festividade. A organização do evento irá distribuir a todos os presentes uma lembrança do aniversário do Atlético confeccionada em cerâmica.

Diretores e jogadores do Atlético vão estar presentes para prestigiar o evento.

São Mateus do Sul é uma das cidades do estado do Paraná onde funciona um núcleo da Escola de seleção e formação de talentos no futebol. O projeto é desenvolvido pelos Departamento de Escolas e Departamento de Marketing com o objetivo de revelar jogadores, difundir a marca Atlético no interior e aumentar o números de torcedores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…