O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2004 - 10h03

Coragem ou traição

Bom, não tem muito mais a lamentar sobre o aumento dos ingressos para 30 Reais… os artigos já publicados no “Fala, Atleticano” tem uma abordagem bastante inteligente e completa, incluindo a boa porção de raciocínio e emoção.

Eu só espero que a diretoria do Atlético vai ter a coragem de manter este nível de ingressos mesmo nas épocas que o Atlético irá eventualmente precisar de volta do apoio da torcida, como o exemplo que o Paraná Clube está passando neste momento, oferecendo ingressos para 5 Reais somente para lotar o estádio. Ou será que num momento destes, os nossos dirigentes, de repente, vão se lembrar que somente a torcida lotando a casa e nenhum dinheiro neste mundo pode ajudar a reverter uma verdadeira crise?

É claro que não espero que o nosso Furacão vá passar por uma fase tão complicada, porém me parece fundamental que a diretoria já se conscientiza hoje sobre esta possibilidade e, como já escrito acima, terá a coragem de adotar com toda conseqüência a linha abusiva que foi iniciada de forma definitiva hoje. Caso contrário, seria traição completa, aos próprios valores desta diretoria ($$$) e, sobretudo, ao torcedor atleticano que ia se prostituir completamente neste momento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…