19 mar 2004 - 23h00

Atlético confirmado com Adriano e Fernandinho

O técnico Mário Sérgio definiu nesta sexta-feira a escalação do Atlético para o jogo contra o União Bandeirante, o último da segunda fase do Campeonato Paranaense. A equipe realizou um treinamento coletivo e Mário decidiu que Adriano fará sua estréia na temporada 2004.

Mário Sérgio afirmou também que, para a entrada de Adriano, William terá de deixar a equipe. Assim, o meia Fernandinho vai jogar na lateral-direita.

A outra dúvida era com relação à vaga deixada por Ramalho. Estavam na briga Igor e Bruno Lança, que foi testado no coletivo de hoje. Segundo o técnico a vaga deve ser ocupada por Igor.

“No treino de hoje, o time ganhou ofensivamente com Fernandinho e Jadson juntos, mas perdeu na defesa. Na formação do outro coletivo, quando treinamos com Igor e William, ganhamos na defesa e perdemos no ataque. Então para o jogo de domingo devem entrar Igor e o Fernandinho”, explicou Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…