19 mar 2004 - 8h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O meia Adriano, do Atlético, voltou a ser o centro das atenções ontem no CT do Caju. Cobiçado pelo Flamengo, o jogador confirmou que recebeu uma proposta do clube carioca, mas descartou uma ida imediata para a Gávea. Por enquanto, o jogador diz que só pensa em voltar a jogar pelo Rubro-Negro e deixa na mão de seus empresários o futuro de sua carreira. (Leia mais).

 

A hipótese de o aumento nos valores dos ingressos no Campeonato Brasileiro afastar da Arena a torcida atleticana é descartada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia. Ausente do lançamento da parceria do clube com a multinacional Clear Channel e do anúncio dos novos preços a serem cobrados nas temporadas 2004 e 2005, por estar em viagem a Brasília, o dirigente defendeu ontem o reajuste e disse acreditar na contrapartida da torcida rubro-negra. (Leia mais).

 

O presidente do Conselho Gestor do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, justificou o aumento de 100% no preço do ingresso avulso para os jogos do Atlético-PR na Arena, a partir do próximo Campeonato Brasileiro. O ingresso mais barato passou de R$ 15 para R$ 30. O estádio não terá mais arquibancada, mas cadeiras setorizadas. (Leia mais).

 

Adriano no Flamengo, Alessandro no Vasco e Morais no Atlético. Essas são as últimas notícias divulgadas por rádios, sites e jornais pelo Brasil. Em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, o meia Adriano, 26 anos, admitiu que foi procurado para trocar o Atlético pelo Flamengo. Entretanto, negou que possa deixar o clube neste momento. O contrato do jogador com a equipe paranaense vai até junho e, depois disso, é possível que ocorra uma negociação. (Leia mais).

 

O meia-atacante Adriano voltou a ser o foco das atenções no Atlético. Desde que foi reintegrado ao time, o jogador tem sido alvo de especulações sobre sua permanência no rubro-negro. Segundo informações de sites na Internet, Adriano estaria próximo de um acerto com o Flamengo, já que seu contrato termina em julho. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio começou o período de experiências no time visando o jogo contra o União Bandeirante, domingo, às 15 hs 30 min, na Arena da Baixada. No primeiro coletivo da semana, o treinador atleticano fez duas alterações na equipe que goleou o Malutrom no final de semana passado. e praticamente fora do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…