19 mar 2004 - 8h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O meia Adriano, do Atlético, voltou a ser o centro das atenções ontem no CT do Caju. Cobiçado pelo Flamengo, o jogador confirmou que recebeu uma proposta do clube carioca, mas descartou uma ida imediata para a Gávea. Por enquanto, o jogador diz que só pensa em voltar a jogar pelo Rubro-Negro e deixa na mão de seus empresários o futuro de sua carreira. (Leia mais).

 

A hipótese de o aumento nos valores dos ingressos no Campeonato Brasileiro afastar da Arena a torcida atleticana é descartada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia. Ausente do lançamento da parceria do clube com a multinacional Clear Channel e do anúncio dos novos preços a serem cobrados nas temporadas 2004 e 2005, por estar em viagem a Brasília, o dirigente defendeu ontem o reajuste e disse acreditar na contrapartida da torcida rubro-negra. (Leia mais).

 

O presidente do Conselho Gestor do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, justificou o aumento de 100% no preço do ingresso avulso para os jogos do Atlético-PR na Arena, a partir do próximo Campeonato Brasileiro. O ingresso mais barato passou de R$ 15 para R$ 30. O estádio não terá mais arquibancada, mas cadeiras setorizadas. (Leia mais).

 

Adriano no Flamengo, Alessandro no Vasco e Morais no Atlético. Essas são as últimas notícias divulgadas por rádios, sites e jornais pelo Brasil. Em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, o meia Adriano, 26 anos, admitiu que foi procurado para trocar o Atlético pelo Flamengo. Entretanto, negou que possa deixar o clube neste momento. O contrato do jogador com a equipe paranaense vai até junho e, depois disso, é possível que ocorra uma negociação. (Leia mais).

 

O meia-atacante Adriano voltou a ser o foco das atenções no Atlético. Desde que foi reintegrado ao time, o jogador tem sido alvo de especulações sobre sua permanência no rubro-negro. Segundo informações de sites na Internet, Adriano estaria próximo de um acerto com o Flamengo, já que seu contrato termina em julho. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio começou o período de experiências no time visando o jogo contra o União Bandeirante, domingo, às 15 hs 30 min, na Arena da Baixada. No primeiro coletivo da semana, o treinador atleticano fez duas alterações na equipe que goleou o Malutrom no final de semana passado. e praticamente fora do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…