19 mar 2004 - 8h37

Ticão troca o PSTC pelo Atlético

O Atlético contratou um reforço de grande importância para suas categorias de base. Trata-se do ex-goleiro Aliomar Rodrigues Mansano, o Ticão. Aos 55 anos, Ticão exercia a função de supervisor do PSTC e era o principal responsável pela descoberta e pela formação de novos talentos.

Ele descobriu jogadores como Kleberson, Dagoberto, Fernandinho e Jadson, todos com ótima passagem pelo Atlético. Há alguns anos, Mario Celso Petraglia já havia o convidado para voltar ao Atlético, onde trabalhou em 1987 e 1988.

O convite foi aceito e Ticão começará a trabalhar no Furacão a partir do início do próximo mês. Ele será o responsável pelas avaliações dos jogadores das categorias de base e coordenará todos os olheiros do clube, espalhados por todo o país. “Vou ser observador das categorias de base e do profissional. Vou olhar os jogadores que já estão lá e os que forem para teste”, disse ele ontem, em entrevista coletiva realizada em Londrina.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…