20 mar 2004 - 15h12

Jogadores ainda não pensam em adversário

Os jogadores atleticanos falaram neste sábado, com exclusividade à Furacao.com, sobre os futuros adversários na final do Campeonato Paranaense. Se entre os torcedores existe uma grande expectativa por um possível Atletiba na decisão, entre os atletas isso é praticamente indiferente

Para eles, o time que irão enfrentar não é o mais importante. A concentração tem que estar voltada para os resultados positivos.
“Não interessa quem venha, o importante é a vitória. Se for um clássico, o que importa é o time que vai sair vitorioso e, se Deus quiser, vai ser o nosso”, disse o zagueiro Rogério Corrêa, capitão da equipe.

Para o atacante Ilan, o que importa é vencer. “Tanto faz se é o Coritiba, não é a gente que vai decidir, mas, independente da combinação dos jogos e dos locais, a gente vai jogar para vencer”, afirmou ele.

Já o meia William e o goleiro Diego têm pensamentos parecidos. “Para ser campeão, não dá para ter preferência, não escolho adversário. Além disse, a gente não sabe se eles vão se classificar, não tem nada resolvido”, disse o goleiro, enquanto o meia falava sobre a movimentação que um Atletiba causa. “Um clássico como esse movimenta a cidade toda, seria interessante mas nós não temos essa condição de optar pelo adversário”, finalizou William.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…