20 mar 2004 - 13h48

Jogadores se divertem em ‘rachão’

Os jogadores do Atlético treinaram fisicamente na manhã neste sábado sob o comando dos preparadores físicos Flávio Trevisan e Samir Omeiri. Depois do trabalho sério, eles se divertiram em um animado “rachão” em um dos campos do CT do Caju.

O “rachão” consiste numa espécie de jogo amistoso entre duas equipes formadas aleatoriamente pelo grupo de jogadores. Os atletas normalmente não jogam em suas posições originais, o que produz cenas inusitadas. No treino de hoje, o goleiro Diego atuou como atacante e deu trabalho ao jovem Guilherme, do time de juniores.

Apesar do clima descontraído, o treino é tratado com seriedade pelos atletas, que aproveitam para manter a forma e aprimorar lances como passes, cruzamentos e dribles. O zagueiro Igor (foto) participou dos treinos e foi confirmado por Mário Sérgio no time titular para o jogo de amanhã contra o União Bandeirante.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…