21 mar 2004 - 18h23

Juniores: Atlético goleia o Caramuru

O time de juniores do Atlético goleou o Caramuru, de Castro, por 7 a 0 em partida realizada neste domingo na Arena da Baixada. Foi a preliminar do jogos dos profissionais contra o União Bandeirante.

O Atlético saiu na frente logo aos 11 minutos de jogo. Ticão recebeu passe na entrada da área, pela esquerda, girou e bateu colocado, no ângulo oposto do goleiro Paulo, do Caramuru. Dois minutos depois, Bolívia aproveitou cruzamento da esquerda, driblou o zagueiro e bateu no canto, aumentando a vantagem atleticana. Aos 30 minutos, Ticão marcou mais um, chutando forte de primeira.

O quarto saiu aos 12 do segundo tempo. O lateral-esquerda Stanley recebeu lançamento longo de Marcus Winicius, dominou com estilo e bateu na saída do goleiro. Na comemoração, o jogador revelado pelo PSTC deu uma cambalhota, com estilo.

Aos 21, Anderson Aquino, que acabara de entrar, fez fila dentro da área do Caramuru e marcou o quinto gol atleticano. Aquino foi o autor também do sexto gol, aos 40 minutos. Três minutos depois, Anderson Gomes recebeu na pequena área, girou e fez o sétimo.

O Atlético jogou com: Vinicius; Murilo (Samuel), Alex, Robenval e Stanley (Mike Banner); Marcus Winicius, Dione (Anderson Aquino), Ticão e Evandro; Bolívia e Anderson Gomes.



Últimas Notícias