21 mar 2004 - 20h02

Petraglia: “A torcida merece nosso respeito”

Na entrevista coletiva após o jogo contra o União Bandeirante, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, comentou os protestos da torcida atleticana a respeito do aumento no preço dos ingressos para o Campeonato Brasileiro. “Se o protesto trouxer soluções para a gente pagar nossa folha de pagamentos no final do mês a gente revê a decisão”, disse.

De acordo com ele, a diretoria está aberta a sugestões, mas o clube não abrirá mão da receita das bilheterias. “Se a gente não pagar os salários dos jogadores, não pagar os impostos que o clube está sujeito, nós, os dirigentes, vamos para a cadeia, isso está na lei”, afirmou.

Petraglia justificou o reajuste pelas determinações do Estatuto do Torcedor, que obriga os clubes a terem estádios com qualidade, conforto e infra- estrutura. “Mas o Atlético Paranaense, pelo seu nível, não pode se permitir a riscar o lugar da cadeira no chão, como fizeram muitos outros clubes do Brasil”, comentou.

Petraglia também revelou ter consideração com a torcida atleticana e reafirmou que vai continuar lutando para projetar o Atlético nacionalmente. “Essa torcida do Atlético merece todo o nosso respeito. Eu, Mario Celso Petraglia, tenho um compromisso com a minha paixão. E estou conseguindo transformar a minha paixão numa realidade que estamos vivenciando agora. Enquanto eu estiver no Atlético não vou permitir deixar o clube na situação que encontrei, com dívidas, no buraco, cheio de problemas”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…