22 mar 2004 - 10h13

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Debaixo de protestos da torcida contra o preço do ingresso para o campeonato brasileiro, o Atlético jogou para o gasto e venceu o União Bandeirante por 2 a 0, ontem, na Arena. A partida foi válida pela última rodada da segunda fase do campeonato paranaense e garantiu ao Rubro-Negro a possibilidade de empatar quatro vezes para ser campeão da temporada. (Leia mais).

 

O Atlético conseguiu tudo o que queria nas duas primeiras fases do Campeonato Paranaense. De quebra, continua como único invicto na competição. Com a vitória por 2 a 0 sobre o União Bandeirante ontem, na Arena, garantiu o direito de fazer o segundo jogo das semifinais em casa e, se chegar à final, também poderá comemorar o título com a sua torcida. (Leia mais).

 

Único time que havia garantido a classificação para as semifinais com antecedência, o Atlético-PR jogou tranqüilo na tarde deste domingo contra o União Bandeirante e não teve muitas dificuldades para vencer por 2 a 0 na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

O Atlético venceu ontem o União Bandeirante, por 2 a 0, pela 5ª e última rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time terminou na liderança do Grupo C e garantiu a melhor campanha da competição, somando as duas fases. Nas semifinais, quando enfrentará o Londrina (2º lugar do Grupo D), terá a vantagem de jogar por dois empates e de mandar a segunda partida em casa. (Leia mais).

 

O Atlético jogou apenas o suficiente para terminar a segunda fase do Campeonato Paranaense com uma vitória por 2 a 0 sobre o União Bandeirante, ontem à tarde, na Arena da Baixada. O resultado confirmou o rubro-negro na liderança isolada do Grupo C. (Leia mais).

 

O Atlético-PR venceu o União Bandeirante por 2 a 0 ontem, na Arena da Baixada, confirmou o primeiro lugar do Grupo C, continuou invicto e classificou-se para as semifinais com a vantagem do empate, que se estende à final caso o Furacão chegue lá. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…