22 mar 2004 - 10h13

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Debaixo de protestos da torcida contra o preço do ingresso para o campeonato brasileiro, o Atlético jogou para o gasto e venceu o União Bandeirante por 2 a 0, ontem, na Arena. A partida foi válida pela última rodada da segunda fase do campeonato paranaense e garantiu ao Rubro-Negro a possibilidade de empatar quatro vezes para ser campeão da temporada. (Leia mais).

 

O Atlético conseguiu tudo o que queria nas duas primeiras fases do Campeonato Paranaense. De quebra, continua como único invicto na competição. Com a vitória por 2 a 0 sobre o União Bandeirante ontem, na Arena, garantiu o direito de fazer o segundo jogo das semifinais em casa e, se chegar à final, também poderá comemorar o título com a sua torcida. (Leia mais).

 

Único time que havia garantido a classificação para as semifinais com antecedência, o Atlético-PR jogou tranqüilo na tarde deste domingo contra o União Bandeirante e não teve muitas dificuldades para vencer por 2 a 0 na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

O Atlético venceu ontem o União Bandeirante, por 2 a 0, pela 5ª e última rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time terminou na liderança do Grupo C e garantiu a melhor campanha da competição, somando as duas fases. Nas semifinais, quando enfrentará o Londrina (2º lugar do Grupo D), terá a vantagem de jogar por dois empates e de mandar a segunda partida em casa. (Leia mais).

 

O Atlético jogou apenas o suficiente para terminar a segunda fase do Campeonato Paranaense com uma vitória por 2 a 0 sobre o União Bandeirante, ontem à tarde, na Arena da Baixada. O resultado confirmou o rubro-negro na liderança isolada do Grupo C. (Leia mais).

 

O Atlético-PR venceu o União Bandeirante por 2 a 0 ontem, na Arena da Baixada, confirmou o primeiro lugar do Grupo C, continuou invicto e classificou-se para as semifinais com a vantagem do empate, que se estende à final caso o Furacão chegue lá. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…