23 mar 2004 - 10h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

O Procon abriu uma investigação sobre o aumento de 100% no preço do ingresso para jogos do Atlético Paranaense. Agora, a diretoria do Rubro-Negro tem dez dias para apresentar ao diretor-presidente do Procon-PR, Algaci Túlio, documentos que justifiquem a majoração do preço. (Leia mais).

 

A torcida do Atlético está realmente disposta a promover uma queda de braço com a diretoria do clube. Entre um protesto e outro, parte dos rubro-negros já pensam na instalação de um abaixo-assinado. A estratégia seria uma forma (pacífica) de pressão. (Leia mais).

 

O Atlético-PR enfrentará o Londrina, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, norte do estado, pela semifinal do Campeonato Paranaense. O jogo de volta será no dia 4 de abril, domingo, na Arena. Dono da melhor campanha desde a primeira fase, o Furacão está a quatro empates do título Paranaense, incluindo os dois jogos finais. (Leia mais).

 

O Atlético completa 80 anos na próxima sexta-feira enfrentando uma turbulência. O aumento do preço dos ingressos para o Campeonato Brasileiro de R$ 15 para R$ 30, anunciados na última quarta-feira, provocou reações de torcedores, de parte da imprensa, do Procon (Procuradoria de Defesa do Consumidor) e de proprietários de lojas na Arena. (Leia mais).

 

O Atlético se reapresenta na tarde de hoje para iniciar os treinos visando a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. Para o jogo de domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café, o técnico Mário Sérgio deve fazer modificações na equipe. (Leia mais).

 

O Departamento de Escolas do Atlético continua perseguindo a meta de implantar 20 escolas no interior do estado do Paraná até o final do segundo semestre de 2004. Na semana passada, rubro-negro acertou a instalação de mais três sedes; Santo Antônio da Platina, Castro e Telêmaco Borba. Hoje, o Atlético tem três sedes na capital e 12 sedes espalhadas no interior. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…