O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2004 - 20h10

Sugestão ao Atlético

Não quero criticar ou entender os motivos que os levaram a estabelecer a majoração dos ingressos para os jogos do nosso querido Atlético. Só quero dar uma sugestão que ainda possa ser pertinente. Porque ao invés de um único pacote com 23 jogos para o Brasileiro desse ano, não sejam divididos esses jogos em 4 pacotes; 3 pacotes com 6 jogos e 1 pacote com 5 jogos. Cada um desses 4 pacotes tendo um jogo chave, segue a sugestão:

*Pacote I
o CAP X FIGUEIRENSE
o CAP X VITÓRIA
o CAP X FLUMINENSE
o CAP X SÃO PAULO (jogo chave)
o CAP X ATLÉTICO MG

*Pacote II
o CAP X CORITIBA
o CAP X JUVENTUDE
o CAP X PONTE PRETA
o CAP X PAYSANDU
o CAP X INTERNACIONAL
o CAP X BOTAFOGO

*Pacote III
o CAP X SANTOS
o CAP X PALMEIRAS
o CAP X GRÊMIO
o CAP X GUARANI
o CAP X FLAMENGO
o CAP X CRICIUMA

*Pacote IV
o CAP X CRUZEIRO
o CAP X GOIÁS
o CAP X VASCO
o CAP X CORINTHIANS
o CAP X PARANÁ
o CAP X SÃO CAETANO

Dessa forma, os valores dos pacotes poderão ser mais acessíveis e o público bem mais diversificado.

Senhores, sabemos que esta empresa que vai explorar nossa Baixada é capaz de vender todos os pacote de ingressos a qualquer preço, eles têm competência para isso. E é isso que mais me dá medo, pois eles encontrarão outros consumidores para o “produto” Arena da Baixada, alheios ao Atlético, dispersos do Caldeirão e decididamente sem paixão pelo nosso Furacão.

Que Deus os ilumine…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…