24 mar 2004 - 8h14

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

A diretoria do Atlético descartou ontem qualquer possibilidade da contratação do meia Ricardinho, do Middlesbrough, para a disputa do campeonato brasileiro. A informação partiu da imprensa paulista, que ventilou a possibilidade de o jogador, que também é pretendido pelo Corinthians, vir para a Baixada após o fim de seu contrato com o clube inglês. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio surpreendeu no primeiro dia de treino da semana ao anunciar uma mudança na equipe do Atlético para o jogo contra o Londrina na abertura das semifinais do Campeonato Paranaense domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, em Londrina. A confirmação de que Marinho entrará no lugar de Ramalho, contundido, saiu ontem antes mesmo de o zagueiro saber. (Leia mais).

 

O Atlético-PR mudará a defesa para enfrentar o Londrina no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, norte do estado, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. Por ter feito a melhor campanha desde a primeira fase, o Furacão depende de quatro empates, incluindo os dois jogos finais, para conquistar o título. (Leia mais).

 

O zagueiro Marinho, 27 anos, ganhou a posição de titular no Atlético. O técnico Mário Sérgio confirmou ontem que o jogador entrará no lugar de Igor, 24 anos, na partida de domingo às 16 horas, contra o Londrina, pelas 1 rodada das semifinais do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio começou ontem a preparar a equipe que enfrentará o Londrina, domingo, às 16 horas, no Estádio do Café. O treinador quer evitar uma repetição do que aconteceu em 1992, quando o Tubarão desclassificou o Furacão justamente na semifinal do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Agora, está tudo nas mãos do goleirão Diego. Se ele não sofrer gols nesses quatro jogos que restam para o Atlético, o time será campeão paranaense invicto de 2004. Isso porque o Furacão só precisa de mais quatro empates para ficar com a taça. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…