25 mar 2004 - 8h33

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético confirma força máxima para Londrina
O Furacão vai com força máxima para enfrentar o Londrina, às 16 de domingo, no Estádio do Café. O zagueiro Marinho já está confirmado e é a única novidade para a semifinal. No banco de reservas, Mário Sérgio não poderá contar com o atacante Dagoberto, que sofreu uma lesão no joelho.

(Leia mais).

 

Marcão está na área
Contratado este ano, atleta adapta-se bem ao esquema de jogo ofensivo do Rubro-Negro.
(Leia mais).

 

Atlético-PR em concentração total até o fim do Estadual
Elenco ficará no CT do Caju até a última partida pelo Campeonato Paranaense. Treinador Mário Sérgio conta com a volta do zagueiro Marinho. (Leia mais).

 

Time perde dois “reservas de luxo”
O atacante Dagoberto e o lateral-direito Alessandro estão fora do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense, no próximo domingo, em Londrina. Os dois estão com lesões leves no joelho e precisarão de uma semana de recuperação. A previsão que possam jogar novamente na segunda partida contra o Londrina, em 4 de abril, na Arena. (Leia mais).

 

Mário Sérgio define time titular para enfrentar o Tubarão
O técnico Mário Sérgio praticamente já definiu a equipe titular que vai atuar no domingo contra o Londrina, no Estádio do Café, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Mário Sérgio prevê dificuldades em Londrina
Por ter feito a melhor campanha desde a primeira fase do Campeonato Paranaense, o Furacão da Baixada depende de quatro empates, incluindo os dois jogos finais, para conquistar o título de Campeão Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…