28 mar 2004 - 20h32

Condicionamento físico foi o diferencial

Se teve um fator determinante no resultado de empate no jogo entre Atlético e Londrina foi o preparo físico dos jogadores atleticanos. Essa foi a opinião predominante nos vestiários dos dois times após a partida.

O técnico do Tubarão, Raul Plasmann, disse que “faltou perna” aos seus jogadores no 2º tempo do jogo. “O time estava morto e quando você está cansado não raciocina direito, ocasionando o gol de empate do Atlético numa das jogadas mais ensaiadas por nós durante a semana”, explicou.

Opinião semelhante teve o goleiro Diego. “Mérito total no preparo físico dos atletas, que foi o que decidiu o jogo. No preparo físico, mostramos que somos melhores”, resumiu o camisa número 1 do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…