28 mar 2004 - 20h32

Condicionamento físico foi o diferencial

Se teve um fator determinante no resultado de empate no jogo entre Atlético e Londrina foi o preparo físico dos jogadores atleticanos. Essa foi a opinião predominante nos vestiários dos dois times após a partida.

O técnico do Tubarão, Raul Plasmann, disse que “faltou perna” aos seus jogadores no 2º tempo do jogo. “O time estava morto e quando você está cansado não raciocina direito, ocasionando o gol de empate do Atlético numa das jogadas mais ensaiadas por nós durante a semana”, explicou.

Opinião semelhante teve o goleiro Diego. “Mérito total no preparo físico dos atletas, que foi o que decidiu o jogo. No preparo físico, mostramos que somos melhores”, resumiu o camisa número 1 do Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…