28 mar 2004 - 14h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Um Atlético escalado de maneira ofensiva como poucas vezes se viu sob o comando do técnico Mário Sérgio estará em campo hoje, às 16 horas, no Estádio do Café, para enfrentar o Londrina, pela abertura da semifinal do Campeonato Paranaense. Fernandinho na ala-direita, Jádson e Adriano no meio-de-campo e Ilan e Washington no ataque formam o cinturão ofensivo do Rubro-Negro, que entra nessa fase com a vantagem de poder empatar duas vezes para chegar à final do torneio. (Leia mais).

 

O Atlético-PR enfrenta o Londrina neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, norte do estado, no primeiro jogo do mata-mata da semifinal do Campeonato Paranaense. Por ter feito a melhor campanha desde a primeira fase, o favoritismo é todo do Furacão, que tem a vantagem do empate até os dois jogos finais. (Leia mais).

 

O Atlético entra na reta final na luta pelo título do Campeonato Paranaense neste domingo, quando enfrenta o Londrina, às 16 horas, no Estádio Café. Nesta primeira partida pelas semifinais a segunda será no dia 4 de abril, em Curitiba, o time entra embalado por uma invencibilidade de 17 jogos e pela melhor campanha da competição (10 vitórias e 2 empates em 12 partidas). O Rubro-Negro tem ainda o ataque mais positivo, com 33 gols (média de 2,75 por jogo) e a defesa menos vazada, com 7 gols (0,6 por partida). (Leia mais).

 

Se o Atlético apresenta os melhores números, defesa menos vazada, ataque mais produtivo, o que evidentemente o credencia como favorito, o Londrina vai recorrer a sua coragem e ousadia dentro de campo para tentar reduzir a desvantagem técnica e regulamentar. (Leia mais).

 

Ao contrário de 2003, quando empatou em 0 a 0 com o Londrina e foi eliminado nas quartas-de-final do Paranaense, hoje o resultado seria favorável ao Atlético, que tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha do estadual. Londrina e Atlético-PR se enfrentam hoje, no estádio do Café, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…