29 mar 2004 - 15h56

Hot site 80 anos do Atlético: jogadores

A partir desta segunda-feira estaremos destacando diariamente uma seção do Hot site dos 80 Anos do Atlético Paranaense elaborado pela Furacao.com e lançado no dia 26 de março. São mais de 400 páginas de conteúdo exclusivo, com muita informação sobre o clube. Para ajudar na navegação, destacaremos os principais pontos de cada seção.

JOGADORES
Essa seção é dedicada aos principais jogadores atleticanos ao longo dos 80 anos do clube. Há informações detalhadas sobre 76 atletas, desde os que participaram dos primeiros times do Atlético, na década de 20 até jogadores que ainda estão defendendo a camisa rubro-negra.

A seção jogadores é dividida em duas partes. Na primeira, há a ficha completa de 42 jogadores, considerados os mais importantes na história do clube por diversos critérios (gols, número de jogos, convocações para a Seleção Brasileira, idolatria, participação decisiva em títulos etc.). Cada ficha individual contém o seguinte: foto, nome completo, data e local de nascimento, outros clubes, período em que jogou no Atlético e títulos conquistados. Além disso, há uma biografia de cada jogador, com ênfase ao período em que jogou no rubro-negro.

Dos outros 34 jogadores, há informações básicas como nome completo, data e local de nascimento e uma breve decrição de suas passagens pelo Atlético.

Portanto, não perca tempo. Conheça mais sobre os jogadores que construíram a história atleticana. Clique aqui e visite o hot site especial dos 80 anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…