29 mar 2004 - 9h31

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético se salva aos 47 do segundo tempo – Foi o dia de Ilan. O melhor jogador do Atlético em campo contra o Londrina, comandou o time dentro de campo e marcou o gol que manteve a invencibilidade no campeonato paranaense. Com o 1 a 1, ontem, no Estádio do Café, na primeira partida da semifinal, o Rubro-Negro continua com a vantagem de continuar jogando por empates para ser campeão da competição. [Leia mais].

 

Atlético empata com o Londrina – A cabeça do atacante Ilan preservou a invencibilidade e a vantagem do empate do Atlético no confronto com o Londrina. [Leia mais].

 

Furacão empata com Londrina nos acréscimos – Jogo de volta será no próximo domingo, na Arena, e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para chegar à final
[Leia mais].

 

Empate da persistência – Atlético domina Londrina no segundo tempo, consegue igualdade nos acréscimos e fica a um ponto da final [Leia mais].

 

LEC entrega vitória no final do jogo
Tubarão deixou o Atlético empatar no final do jogo, do jeito que aconteceu contra o Coritiba. [Leia mais].

 

Furacão leva susto em Londrina – Com um gol aos 47min do segundo tempo, o Atlético-PR arrancou o empate com o Londrina por 1 a 1, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…