29 mar 2004 - 9h31

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético se salva aos 47 do segundo tempo – Foi o dia de Ilan. O melhor jogador do Atlético em campo contra o Londrina, comandou o time dentro de campo e marcou o gol que manteve a invencibilidade no campeonato paranaense. Com o 1 a 1, ontem, no Estádio do Café, na primeira partida da semifinal, o Rubro-Negro continua com a vantagem de continuar jogando por empates para ser campeão da competição. [Leia mais].

 

Atlético empata com o Londrina – A cabeça do atacante Ilan preservou a invencibilidade e a vantagem do empate do Atlético no confronto com o Londrina. [Leia mais].

 

Furacão empata com Londrina nos acréscimos – Jogo de volta será no próximo domingo, na Arena, e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para chegar à final
[Leia mais].

 

Empate da persistência – Atlético domina Londrina no segundo tempo, consegue igualdade nos acréscimos e fica a um ponto da final [Leia mais].

 

LEC entrega vitória no final do jogo
Tubarão deixou o Atlético empatar no final do jogo, do jeito que aconteceu contra o Coritiba. [Leia mais].

 

Furacão leva susto em Londrina – Com um gol aos 47min do segundo tempo, o Atlético-PR arrancou o empate com o Londrina por 1 a 1, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…