30 mar 2004 - 18h48

Atlético pode contratar zagueiro Adriano

O Atlético pode tentar contratar o zagueiro Adriano, ex-Grêmio, nos próximos dias. O jogador ingressou na Justiça do Trabalho, solicitando rescisão do contrato com o clube gaúcho, em função do atraso do pagamento de 20 meses de FGTS.

Buscando um atestado liberatório, o jogador não se reapresentou no treino desta terça feira, e a imprensa gaúcha especula que o zagueiro poderia estar se transferindo para o Atlético, que tentou a sua contratação no início do ano, numa troca que envolveria ainda o lateral Alessandro e o volante Cocito.

Cocito acabou sendo emprestado ao Grêmio, onde atualmente é titular absoluto no meio-campo. Porém, Alessandro sequer vem sendo relacionado para o banco de reservas do Atlético. O zagueiro, que jogou pela seleção sub-20, e uma das principais revelações do Grêmio, espera obter uma liminar liberatória ainda nesta quarta-feira.

Ficha Técnica
Adriano Pereira da Silva
Posição – Zagueiro
Nascimento – 03/04/82
Cidade – Salvador/BA
Altura – 1,79m
Peso – 70kg
Clubes – Grêmio



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…