30 mar 2004 - 22h39

Maratona de prêmios recomeça

Em 2002 e 2003 a Furacao.com conquistou o Top3 do prêmio iBEST na categoria pessoal-futebol. A nossa equipe de editores foi a São Paulo nas duas oportunidades e recebeu os prêmios nas badaladas festas no Via Funchal. Quem levou a melhor nos dois anos foi o Flamengonet, que também se classificou agora em 2004 juntamente com o site Futnet.

Queremos, e muito, virar esse jogo e garantir o Top1 para o Paraná. Até hoje nenhum site do Estado foi o vencedor na categoria pessoal-futebol. Desde a criação do prêmio iBEST o eixo Rio-São Paulo dominou a competição.

Este ano a Furacao.com também foi classificada entre os três melhores na categoria regional. É uma honra representar o nosso Estado no Oscar da Internet Brasileira.

Maratona de prêmios

A Furacao.com dá um empurrãozinho e motiva o torcedor a votar no nosso site no iBEST. De hoje até o dia 07/04, estaremos cadastrando os usuários que participarem da votação. Todos, automaticamente, estarão concorrendo a três camisetas do site alusivas ao 80 anos do Atlético Paranaense e uma miniatura exclusiva de um Ford F-100 ano 1956 estilizado para a Furacao.com e produzido por Nizaor Ennes Jr.

Nesta fase do iBEST os votos são zerados e você deve participar novamente mesmo tendo votado anteriormente. Participe! Vote na gente na categoria pessoal-futebol e na categoria regional-Paraná.

Hot site

Além de votar na promoção do iBEST, a Furacao.com quer saber qual a melhor seção do hot site 80 Anos do Atlético Paranaense. O campo de votação está inserido na página do cadastro.

Vote na Categoria Pessoal-Futebol
Vote na Categoria Regional-Paraná
Participe da promoção da Furacao.com

Nesta etapa da votação você terá que votar em três sites. Nossos links já colocam a Furacao.com como o primeiro. Escolha os outros dois candidatos e muito obrigado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…