31 mar 2004 - 17h32

Atlético investe em Marketing nos EUA

O Atlético está investindo pesadamente em marketing no mercado internacional. Vários sites americanos que tratam do assunto futebol já destacam o Furacão como exemplo de administração e de formação de talentos no Brasil.

A parceria com a Clear Channel, inclusive, entre outras atribuições, visa consolidar a imagem do Atlético no próspero mercado americano, assim como buscar um parceiro para o clube.

As recorrentes participações na Dallas Cup, os intercâmbios com universidades americanas, e os jogadores americanos que jogam nas categorias de base do Atlético (três, até o momento), são investimentos que trarão resultados no futuro.

O diretor de Relações Internacionais, Alexandre Rocha Loures, recentemente preparou um material-apresentação voltado para o mercado externo, em inglês, feito em extensão .pdf (para leitura em Acrobat Reader), no qual é mostrado o planejamento de 10 anos do Atlético e quais as metas traçadas para transformar o Furacão numa potência.

A apresentação, de 12 páginas, pode ser acessada aqui: www.futebolthebrazilianwayoflife.com/images/research/atletico.pdf (é necessário Acrobat Reader para ler o arquivo).

Se você não tem o Acrobat Reader, baixe o progama para instalação no site da Adobe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…