31 mar 2004 - 22h24

Marinho praticamente garantido na equipe

No treinamento realizado na tarde de hoje, no CT do Caju, seis jogadores ficaram de fora do coletivo comandado pelo técnico Mário Sérgio: o meia Adriano (que realizou uma ressonância magnética no pé direito), o goleiro Diego (que recebeu uma pancada na altura do quadril na partida contra o Londrina), o atacante Dagoberto (que está realizando tratamentos para superar a tendinite no joelho) e o zagueiro Rogério Corrêa (que sentiu uma fisgada na coxa esquerda). Além destes, os jogadores Ilan e Alan Bahia estão com dores musculares.

Dentre os seis desfalques no coletivo de hoje, três estão preocupando o técnico Mário Sérgio e podem ficar de fora na segunda partida contra o Londrina, domingo, na Arena da Baixada. São eles: Rogério Corrêa, Dagoberto e Adriano. Com isso, Mário Sérgio praticamente definiu a presença de Marinho, que havia sido cogitado para assumir o lugar do zagueiro Igor, na última partida, mas que na última hora, acabou ficando de fora da relação dos titulares.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…