31 mar 2004 - 22h24

Marinho praticamente garantido na equipe

No treinamento realizado na tarde de hoje, no CT do Caju, seis jogadores ficaram de fora do coletivo comandado pelo técnico Mário Sérgio: o meia Adriano (que realizou uma ressonância magnética no pé direito), o goleiro Diego (que recebeu uma pancada na altura do quadril na partida contra o Londrina), o atacante Dagoberto (que está realizando tratamentos para superar a tendinite no joelho) e o zagueiro Rogério Corrêa (que sentiu uma fisgada na coxa esquerda). Além destes, os jogadores Ilan e Alan Bahia estão com dores musculares.

Dentre os seis desfalques no coletivo de hoje, três estão preocupando o técnico Mário Sérgio e podem ficar de fora na segunda partida contra o Londrina, domingo, na Arena da Baixada. São eles: Rogério Corrêa, Dagoberto e Adriano. Com isso, Mário Sérgio praticamente definiu a presença de Marinho, que havia sido cogitado para assumir o lugar do zagueiro Igor, na última partida, mas que na última hora, acabou ficando de fora da relação dos titulares.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…