1 abr 2004 - 10h49

Torcedores entregaram queixa no Procon

Na tarde de ontem, membros do ETA, do site E-Atletico.com e da Torcida Os Fanáticos estiveram reunidos com o Coordenador do Procon-PR, Algaci Túlio, para entregar documentação sobre o aumento de 100% nos preços a serem praticados pelo clube no campeonato brasileiro.

Segundo os torcedores, o pleito pela redução no preço dos ingressos é embasada no artigo 39, inciso V do Código de Defesa do Consumidor, que trata das práticas abusivas.

De acordo com Doático Santos, do ETA, a torcida está buscando uma solução intermediária, como um setor com ingressos mais populares.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…