1 abr 2004 - 11h03

Washington comemora 29 anos hoje

O atual artilheiro atleticano está completando mais um ano de vida na data de hoje. Natural de Brasília, Washington vem conquistando cada vez mais os torcedores atleticanos, principalmente ao se destacar na corrida pela artilharia do Campeonato Paranaense, no qual já assinalou nove gols.

Depois ficar 442 dias afastado do futebol, devido a problemas cardiológicos, o atacante voltou em grande estilo aos gramados ao marcar seu primeiro gol pelo Atlético diante do Paraná Clube, no dia 8 de fevereiro, proporcionando aos torcedores um dos momentos mais marcantes na Arena da Baixada, ao comemorar no centro do campo com seus companheiros.

Ídolo na Ponte Preta, Washington já foi artilheiro da Copa do Brasil 2001 defendendo a Macaca, passou pelo Fenerbahçe, da Turquia e já foi convocado para Seleção Brasileira sete vezes. O atacante foi o primeiro jogador do rubro-negro a receber o Furacao.com, oferecido ao melhor jogador de cada mês, pelo mês de fevereiro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…