2 abr 2004 - 12h26

Atlético terá quatro jogos na tv aberta

O Campeonato Brasileiro começará daqui a vinte dias e a grade de transmissão dos jogos está praticamente definida por clubes e televisão. Flamengo e Corinthians serão os times com mais partidas transmitidas nos canais abertos.

A programação da exibição dos jogos foi planejada até a 34ª rodada, que está programada para o início de outubro. A partir daí, os jogos serão escolhidos de acordo com a posição de cada clube na tabela.

Dos primeiros 34 jogos, o Atlético terá quatro transmitidos na TV aberta. A Sportv transmitirá 10 jogos da equipe, enquanto que o pay-per-view disponibilizará 24 partidas do Furacão.

Dos clubes paranaenses, é o maior número. Os adversários do estado terão apenas 2 partidas em rede aberta, e também estão inferiorizados na Sportv: o Coritiba terá 9 jogos transmitidos e o Paraná terá 7.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…