3 abr 2004 - 19h32

Ramalho torce mesmo fora dos gramados

O volante Ramalho não poderá atuar na semifinal contra o Londrina por estar se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Mas isso não vai tirá-lo do estádio. O volante acompanhou as duas partidas que não participou. Contra o União Bandeirante, compareceu à Arena da Baixada com sua família para torcer.

Ramalho assistiu a primeira semifinal contra o Londrina pela televisão. O jogador está programando ir novamente à Arena para torcer pelos seus companheiros. “É difícil ficar fora dos jogos sem poder entrar para ajudar. Mas a minha torcida já vai valer de alguma forma. Estou me recuperando rápido e espero estar totalmente recuperado nas finais”, disse o volante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…