4 abr 2004 - 18h48

Vanderson acerta bolada em torcedora

O volante Vanderson ainda não está acostumado a jogar na Arena da Baixada, estádio no qual a proximidade do campo de jogo com os torcedores é diferente da maioria dos outros no Brasil. A torcida fica distante apenas cerca de 4 metros do gramado.

Quando o placar já estava 3 a 1 para o Atlético, com a vaga na final assegurada, Vanderson se precipitou ao tirar uma bola para a lateral. Ao invés de apenas tocar para fora, o volante deu um chutão que acabou acertando em cheio a cabeça de uma torcedora.

Ao ver a torcedora nocauteada no chão, Vanderson pôs as mãos na cabeça arrependendo-se do excesso de vontade em tirar a bola. Os médicos do estádio, prontamente, foram atender a mulher, que levou um ponto na cabeça e foi encaminhada ao hospital para mais cuidados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…