5 abr 2004 - 19h52

Adriano está confiante em retornar sábado

O meia Adriano revelou estar confiante quanto à sua participação na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, diante do Coritiba. O jogador, que machucou o pé em um treinamento antes da semifinal, espera estar entre os titulares.

“É um clássico muito importante para todos nós, como sempre. Vai ser muito importante mais um título para a nossa torcida”, afirmou ele em entrevista à Rádio Transamérica. Além disso, Adriano disse que já está recuperado e amanhã estará treinando com os companheiros.

“Estou muito bem, tranqüilo. Esses dois últimos jogos infelizmente não pude jogar. Mas quem decide se eu vou jogar ou não é o Mário Sérgio”, declarou.

Além de Adriano, mais 19 jogadores estão relacionados para a concentração que começa amanhã, no CT do Caju. Entre eles, o zagueiro Rogério Corrêa, que na semana passada sofreu um estiramento muscular, e o volante Ramalho, que está recuperado da lesão no joelho.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…