6 abr 2004 - 23h47

Dagoberto agradece apoio da torcida

O atacante Dagoberto, muito aplaudido no último jogo, declarou hoje no CT que ficou feliz com o apoio do torcedor atleticano. Mesmo no banco de reservas, ele foi um dos atletas mais saudados pelos torcedores. No jogo contra o Londrina, quando foi chamado pelo auxiliar-técnico Benê Ramos para receber instruções, Dagoberto teve seu nome gritado por boa parte dos atleticanos.

“É gratificante ver que seu trabalho está sendo reconhecido, mas não adianta nada se eu entrar e não corresponder”, afirmou. Desde que voltou do Pré-Olímpico, Dagoberto ainda não conseguiu retomar a vaga de titular do Atlético. O técnico Mário Sérgio já afirmou que não escalará seu time com três atacantes.

Portanto, para começar o primeiro jogo da final, Dagoberto terá de desbancar Ilan ou Washington. Caso contrário, ficará como a principal arma ofensiva do banco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…