6 abr 2004 - 9h05

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mário Sérgio quer ver Atlético com raça na final

O Atlético pode ser considerado o favorito, ter a vantagem de jogar por dois empates, esta há 19 jogos invicto, mas a receita do técnico Mário Sérgio para conquistar o campeonato paranaense será a raça acima de tudo. (Leia mais).

 

Primeiro Atletiba será sábado

A decisão do Campeonato Paranaense começa sábado, às 18 horas, com o primeiro Atletiba no Couto Pereira. O segundo e último clássico será na Arena, dia 18, às 16 horas, num domingo. (Leia mais).

 

Washington corre atrás da artilharia

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense entre Atlético-PR e Coritiba será no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Couto Pereira. O segundo jogo será no domingo, dia 18, às 16 horas, na Arena. Por ter feito melhor campanha, o Furacão tem a vantagem de jogar por dois empates para ser campeão. (Leia mais).

 

Definidas datas e locais da final

A final do Campeonato Paranaense 2004, entre Atlético e Coritiba, terá o primeiro jogo neste sábado, às 18 horas, no Couto Pereira. A segunda e decisiva partida será na Arena, no dia 18 de abril (domingo), às 16 horas. As datas e locais foram definidos ontem em reunião entre os clubes. (Leia mais).

 

Primeiro Atletiba será no sábado

O Atlético entra hoje em regime de concentração para buscar o título do Campeonato Paranaense deste ano, contra o Coritiba, já que a decisão começa no próximo sábado, às 18 horas, com a segunda partida da final agendada para o dia 18, às 16 horas. (Leia mais).

 

Atlético terá força máxima no Couto

O Atlético entrará em campo para encarar o Coritiba, seu maior rival, no próximo final de semana, e iniciar a decisão do Campeonato Paranaense, com sua força máxima. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…