7 abr 2004 - 17h11

Claro patrocinará Atlético no Brasileirão

Confirmando a informação que havia sido divulgada em primeira mão pela Furacao.com, o Atlético oficializou nesta quarta-feira uma nova parceria, com a operadora de telefonia celular Claro. A companhia já é a principal patrocinadora do Campeonato Paranaense e exibe sua marca nas placas dos estádios e em espaços reduzidos nas camisas dos clubes.

Para o Campeonato Brasileiro, a Claro resolveu patrocinar a dupla Atletiba, repetindo o que já ocorreu em 2001, quando a Tim patrocinou os dois clubes.

Assim, o Atlético terá a marca da Claro estampada no espaço principal de seu uniforme, abaixo do nome Try On, empresa de propriedade da Umbro que ficará até o final do Campeonato Paranaense. A nova camisa rubro-negra foi lançada na tarde de hoje, em um almoço oferecido pelo clube na Churrascaria NapolitanArena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…