7 abr 2004 - 16h43

Dallas Cup: Furacão bate o Saprissa

O Atlético derrotou o Deportivo Saprissa por 3 a 1 em partida realizada na tarde desta quarta-feira no campo do Richfield College, em Dallas, na última rodada da primeira fase da Dallas Cup. O destaque do Furacão foi o atacante Edivaldo (foto), autor de dois gols. O outro gol foi marcado por Anderson Aquino, que começou a partida como titular. Os dois são os artilheiros do Atlético na competição.

Com esse resultado, o Atlético chegou aos 6 pontos (saldo de 3 gols) e assumiu a liderança do Grupo B. Monterrey e Seleção Americana Sub-18 estão jogando neste momento. O time mexicano pode vencer por até dois gols de diferença que não ameaça a classificação rubro-negra.

Caso o Monterrey vença por três gols de diferença, o desempate será decidido pelo segundo critério: maior número de gols marcados em bola rolando (sem ser de pênalti). Dos seis gols atleticanos, apenas um foi de pênalti.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…