7 abr 2004 - 16h43

Dallas Cup: Furacão bate o Saprissa

O Atlético derrotou o Deportivo Saprissa por 3 a 1 em partida realizada na tarde desta quarta-feira no campo do Richfield College, em Dallas, na última rodada da primeira fase da Dallas Cup. O destaque do Furacão foi o atacante Edivaldo (foto), autor de dois gols. O outro gol foi marcado por Anderson Aquino, que começou a partida como titular. Os dois são os artilheiros do Atlético na competição.

Com esse resultado, o Atlético chegou aos 6 pontos (saldo de 3 gols) e assumiu a liderança do Grupo B. Monterrey e Seleção Americana Sub-18 estão jogando neste momento. O time mexicano pode vencer por até dois gols de diferença que não ameaça a classificação rubro-negra.

Caso o Monterrey vença por três gols de diferença, o desempate será decidido pelo segundo critério: maior número de gols marcados em bola rolando (sem ser de pênalti). Dos seis gols atleticanos, apenas um foi de pênalti.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…