7 abr 2004 - 12h21

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Adriano, a grande dúvida do Atlético para o sábado
O técnico Mário Sérgio diz que é muito difícil o jogador estar presente na partida de sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O treinador chegou a declarar que Gabiru seria submetido a uma infiltração. Já o chefe do departamento médico, Edílson Thiele, desmentiu esse tipo de tratamento e acredita que o meia possa treinar ainda hoje. [Leia mais].

 

Atlético não fará coletivos
Se o Londrina teve algum trabalho para adivinhar a escalação do Atlético para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paranaense, no último domingo, o Coritiba terá muito mais para descobrir os escolhidos de Mário Sérgio para o primeiro jogo da grande final sábado, às 18 horas, no Couto Pereira. É que o treinador rubro-negro dará poucas dicas sobre a formação de sua equipe ao adiantar que não fará coletivos na semana, mas apenas trabalhos técnicos e táticos. [Leia mais].

 

Ilan despreza vantagem do Atlético-PR
— Se o empate vai nos favorecer, é claro que interessa. Mas sempre se entra em campo para vencer e nunca para empatar. É um risco muito grande entrar pensando dessa forma. Então, a gente sempre pensa antes na vitória. [Leia mais].

 

Atlético tenta esquecer vantagem na decisão
O técnico Mário Sérgio tem adotado o mesmo discurso desde o último domingo, quando a equipe chegou a 19 jogos de invencibilidade. “No clássico, as vantagens desaparecem”, declarou. “A fibra e a raça é que decidirão. A tática fica em segundo plano”, explicou. [Leia mais].

 

Atlético entra em regime de concentração para a decisão
O Atlético já está em regime de concentração total para a primeira partida da decisão contra o Coritiba, sábado, às 18 horas, no Estádio Couto Pereira. O técnico Mário Sérgio relacionou 20 jogadores que ficarão no Centro de Treinamento do Caju até a partida final, na Arena da Baixada, no próximo dia 18. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…