8 abr 2004 - 21h06

Confira as deliberações da PM para o clássico

Nesta quinta-feira, o comando da Polícia Militar do Paraná esteve reunido com representantes das torcidas organizadas da dupla Atletiba e do Coritiba, mandante do primeiro jogo da final. Confira as principais deliberações da reunião de hoje:

TORCIDAS ORGANIZADAS
Não serão permitidos mastros nas bandeiras. As torcidas organizadas serão escoltadas até o estádio pela Polícia Militar, na ida e na volta do jogo. Estão proibidos os fogos de artifícios e sinalizadores no estádio. Haverá 15 minutos de intervalo entre a saída das torcidas.

RECOMENDAÇÕES NO ESTÁDIO
Bebidas destiladas não poderão ser comercializadas no interior do estádio, apenas cervejas. Os portões do Couto Pereira serão abertos às 15h.

TORCIDA DO ATLÉTICO
O acesso da torcida do Atlético será pelo portão da Rua Essenfelder. Haverá uma faixa de contenção para o controle da entrada da torcida.

POLICIAMENTO
O policiamento será intensificado nos arredores do estádio, antes e depois da partida e nas principais vias de acesso. Para evitar os conflitos que acontecem principalmente, na saída dos jogos, a PM reforçou o policiamento nos locais mais críticos.

RECLAMAÇÕES
O PROCON vai instalar um ponto de atendimento em frente a Igreja do Perpétuo Socorro para receber as reclamações dos torcedores a partir das 15h.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…