8 abr 2004 - 17h58

Mafuz: Claro pagará o dobro para o Atlético

Segundo o cronista Augusto Mafuz, da Tribuna do Paraná, a empresa de telefonia Claro pagará ao Atlético o dobro do valor destinado ao rival Coritiba pelo patrocínio da camisa.

Ainda segundo Mafuz, “ao fazer uma pesquisa para finalizar a equação financeira dos contratos, a empresa deparou-se com a excepcional expansão do Atlético na mídia.”

Na avaliação do colunista, a exposição que o Atlético tem na mídia é bem mais do que o dobro em relação a qualquer outro no futebol paranaense, e portanto, mesmo pagando duas vezes mais do que ao rival, a empresa estará lucrando com o patrocínio.

As palavras dele encontram respaldo. O Furacão terá quatro transmissões na TV aberta no Campeonato Brasileiro, enquanto que o Coritiba terá apenas duas.

As ruas de Curitiba estão com anúncios comerciais do Atlético a cada duas quadras, e a pesquisa do Datafolha, considerada mais séria pesquisa de opinião do Brasil, aponta o Atlético como dono de 52,63% da torcida em Curitiba, contra 36,84% do rival. No interior, o Atlético detém 53,84%, contra 30,76% do Coxa.

Nos últimos sete anos, o Atlético também venceu a pesquisa Top of Mind por seis vezes, sendo que as quatro últimas consecutivas, como o clube de maior torcida no Estado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…