8 abr 2004 - 12h01

Rodriguinho é emprestado ao Botafogo

O meia Rodriguinho foi emprestado nesta quinta-feira ao Botafogo. O jogador foi indicado pelo técnico Levir Culpi, que mora em Curitiba e recebeu boas informações sobre a qualidade técnica do jogador revelado nas categorias de base do Atlético.

Rodriguinho iniciou sua carreira profissional em 2001 e era apontado como uma das maiores revelações atleticanas, mas problemas extra-campo o afastaram da equipe. No início do ano, foi desligado do elenco após um acidente automobilístico e, posteriormente, emprestado à Portuguesa. Na Lusa, disputou apenas duas partidas do Campeonato Paulista.

Nos últimos dias, especulou-se que o Botafogo tinha interesse no meia Fabrício. No entanto, o alvo do clube carioca acabou sendo outro jogador vinculado ao Atlético.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…