8 abr 2004 - 16h52

Vanderson pede desculpa a torcedora

O volante Vanderson pediu desculpas formalmente nesta quinta-feira à torcedora Marlene Rauche do Rosário. Marlene, de 54 anos, levou uma bolada decorrente de um chute de Vanderson na partida contra o Londrina, na Arena da Baixada. Ela estava na reta, próxima à grade, quando Vanderson chutou uma bola para lateral.

Imeditamente, Vanderson levou as mãos à cabeça, inconformado com o acidente. “Eu fiquei desesperado. Depois do jogo, enquanto todos estavam fazendo festa pela classificação, eu só queria saber informações sobre a Marlene. O pessoal do DM disse que ela estava sendo atendida na ambulância”, disse o jogador.

O Atlético providenciou toda assistência à torcedora. Marlene foi submetida a exames médicos e odontológicos e ainda recebeu óculos novos. Nesta quinta-feira, ela foi convidada para fazer uma visita ao CT do Caju.

Marlene foi recepcionada por Vanderson e por vários atletas do elenco. O jogador fez questão de se desculpar e presenteou Marlene com um buquê de flores, uma bola e uma camisa do Atlético, ambos autografadas.

“O Atlético me deu toda a assistência. O presidente Fleury me ligou perguntando se eu estava bem e se precisava de algo. O sonho de toda a torcida e o meu também é conhecer o CT do Caju e ter um contato mais direto com os jogadores. A bolada no rosto rendeu a realização. Eu estou muito feliz e esses momentos vão ficar marcados na minha história”, disse a senhora enquanto tirava fotografia com os jogadores.



Últimas Notícias