10 abr 2004 - 0h23

Dallas Cup: final será contra Argentinos Jrs

O Atlético fará a final da XXIV Dallas Cup contra o Argentinos Juniors. Nesta sexta-feira, o Furacão derrotou o Blackburn Rovers por 1 a 0 e o Argentinos Juniors goleou o Tigres por 3 a 0. Com isso, as duas únicas equipes sul-americanas do torneio farão a final neste domingo.

No sábado, Blackburn e Tigres disputarão o terceiro lugar. No primeiro turno, as duas equipes já se enfrentaram e os mexicanos levaram a melhor, vencendo por 3 a 0.

O adversário

O Argentinos Juniors é uma das equipes médias da Argentina e se destaca pelas categorias de base. Foi nas fileiras do clube em que foi revelado Diego Armando Maradona, considerado um dos três melhores jogadores da história do futebol mundial. Ele atuou profissionalmente no clube de 1976 a 80.

A grande final da Dallas Cup será disputada no Estádio Lake Highlands, às 18h de Dallas (20h de Curitiba).



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…