10 abr 2004 - 20h47

Jogadores mantêm a confiança no título

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Coriitba, os jogadores do Atlético são unânimes em afirmar: dá para reverter a situação e ficar com a taça.

“O Coritiba foi muito feliz, fez um gol que grantiu a vitória indefensável. Mas agora o jogo é na Baixada, é tudo ou nada. Hora de colocar o coração”, disse o zagueiro Marinho.

Para o autor do gol atleticano na partida, Igor, faltou um pouco de sorte para o Furacão conseguir um melhor resultado. “Com um a menos, jogando fora de casa, nosso time teve que se superar durante a maior parte da partida. Dá para reverter, faltou um pouco de sorte, mas estamos de parabéns pela garra que demonstramos. Dá para reverter na Arena”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…