10 abr 2004 - 20h47

Jogadores mantêm a confiança no título

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Coriitba, os jogadores do Atlético são unânimes em afirmar: dá para reverter a situação e ficar com a taça.

“O Coritiba foi muito feliz, fez um gol que grantiu a vitória indefensável. Mas agora o jogo é na Baixada, é tudo ou nada. Hora de colocar o coração”, disse o zagueiro Marinho.

Para o autor do gol atleticano na partida, Igor, faltou um pouco de sorte para o Furacão conseguir um melhor resultado. “Com um a menos, jogando fora de casa, nosso time teve que se superar durante a maior parte da partida. Dá para reverter, faltou um pouco de sorte, mas estamos de parabéns pela garra que demonstramos. Dá para reverter na Arena”, disse.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…