10 abr 2004 - 21h07

Para Mário, expulsão prejudicou o Atlético

A expulsão de Vanderson, aos 17 minutos do 1º tempo, mudou o panorama do jogo. Essa é a opinião do técnico Mário Sérgio, que reclamou bastante da atuação do árbitro Heber Roberto Lopes na partida.

“Nosso time entrou jogando bem, de igual para igual e tomou o gol porque ficou com 10. Atlético e Coritiba são dois times iguais. Se um tem superioridade numérica, obviamente terá facilidades. Eu acho que perdemos porque ficamos com dez. Se tivesse com onze, o Atlético não perderia”, disse.

Para o treinador atleticano, o árbitro inverteu algumas faltas e foi muito mais rigoroso na aplicação dos cartões com os atletas do rubro-negro do que com o adversário. “A coisa mais injusta que acontece é quando o jogador se doa ao máximo e o árbitro é tendencioso”, disse, referindo-se a algumas faltas do Coritiba que não foram punidas com o mesmo rigor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…