10 abr 2004 - 21h50

Treinador exalta a raça da equipe

Apesar de jogar a maior parte do clássico com um jogador a menos (Vanderson foi expulso aos 17 do 1º tempo), o técnico Mário Sérgio destacou a determinação de seus comandados na tentativa de reverter o placar desfavorável. “Com um a menos, o time se superou, se doou, fez o que podia. Se jogarmos lá na Arena o que jogamos no 2º tempo, não perderemos o jogo e ficaremos com a taça”, disse.

Opinião semelhante tem Alan Bahia. “O time estava determinado a marcar forte e fazer os gols. No jogo da volta, vamos entrar com o mesmo espírito que tivemos no 2º tempo para ficar com o título. Não vamos deixar de ser campeão por falta de vontade, raça, determinação”, disse o volante atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…